Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Kleber Prata, naviraiense locutor de rodeios é convidado ao Barretão


Na foto, o diretor do jornal O Regional, José Luiz Bressa, quando entrevistava o locutor naviraiense Kleber Prata. (FOTO: Jota Oliveira)

Tendo iniciado o seu aprendizado há mais ou menos quatro anos atrás, o locutor de rodeios de Naviraí, de nome artístico Kleber Prata, vem levando sério o sonho de sua vida que é ser um profissional capacitado para narrar rodeios em touros e cavalos por esse Brasil afora. Nascido em Naviraí, com 29 anos de idade, depois de narrar alguns rodeios por aqui, tanto no Assentamento Juncal como no Rancho Porteira Véia, ele vem crescendo nesse ramo profissional a cada dia que passa.

Por exemplo, de 8 a 11 de agosto ele estará em Coxim como contratado para narrar uma festa de rodeio naquela localidade.

Sempre procurando melhorar seu aprendizado, recentemente Kleber Prata participou de um curso de locutor de rodeios em Barretos, ministrado pelo grupo Independentes daquela cidade, sob a coordenação do famosíssimo Barra Mansa, Paulinho Mil e Um e José Alexandre que é diretor do Independentes e do Rodeio Júnior que é onde os peões em início de carreira participam para posteriormente mudar de categoria.

Ao falar sobre o curso que participou, Kleber Prata disse que dos 26 inscritos que concluíram o curso, ele foi classificado em 3º lugar e, por isso, foi convidado para estrear no mais famoso rodeio do Brasil, que é o chamado Barretão e ele lá estará representando Naviraí, ganhando o direito de ser um dos narradores oficiais da categoria Júnior. Ali, depois de avaliados, locutores e peões poderão no ano seguinte serem convidados a participar na arena maior da festa, narrando grandes montarias de peões famosos no Brasil e no exterior.

Kleber Prata é filho de Luiz Ceará, sendo criado pela mãe adotiva D. Vanda, já que sua mãe biológica, Estela Ortega faleceu.

 

APOIADORES DESSA REVELAÇÃO

Esse locutor de rodeios revelação e que vem levando o nome de Naviraí para outras localidades, vem a público através dessa reportagem neste jornal, agradecer seus apoiadores: Doutor Diego Gonçalves, vereador Neninha, vereador Simon, Nelson Antonini, Vanderlei do ônibus, Recanto Selaria Moda Country, RG Elétrica e Ar Condicionado, Martins Transportes, Josias Construtor, Bar Conveniência Encontro dos Amigos, For Buss Moda Country, Edison Rodrigues (Dinho), Antonio Lopes e DJ Smit.

Ao concluir suas palavras, ele disse: “agradeço também a Deus e a minha família e amigos pelo apoio e incentivo recebido até agora”. (Com informações jornal O Regional


Fonte: Jornal O Regional