Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito busca parceria com a FCMS para shows na Exposição


Ao centro o prefeito doutor Izauri Macedo e o procurador jurídico do município Fauzer Selem, com Mara Caseiro, presidente da Fundação de Cultura de MS. (FOTO: Assessoria0

 

Em recente viagem para a capital do Estado, o prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), acompanhado do procurador jurídico do município, doutor Fauzer Selem, cumpriu agenda na Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, onde manteve reunião com a presidente Mara Caseiro, quando o prefeito solicitou que o Estado disponibilize apoio em shows nacionais para a exposição a ser realizada na semana de aniversário do município, que é dia 11 de novembro e ao mesmo tempo já solicitou apoio para a Festa Junina de 2020 (Fejunav).

A cada ano que passa, a exposição de Naviraí vem se destacando pelos shows nacionais e o evento, segundo o prefeito doutor Izauri Macedo, “fomenta o setor do agronegócio que por sinal, vem apresentando suas marcas contando com a participação de agricultores da cidade e região, bem como, o comércio local como restaurantes e rede hoteleira”, explicou ele.

A Fejunav uma festa marcante na praça central da cidade que faz parte do calendário festivo do município, onde as entidades participam com barracas buscando angariar recursos para sustentação de seus projetos sociais, oferecendo comidas e bebidas e o município forma parceria com um parque de diversões onde parte da venda de ingressos é destinada a entidades.

Mara Caseiro destacou que já vem fazendo parceira com Naviraí disse que com certeza irá prosseguir e tudo indica que a Secretaria de Cultura estará oferecendo alguns shows especiais na Exposição, comemorando assim o aniversário da cidade. O prefeito Dr. Izauri está otimista, até porque a festa será de portões livres para toda a população. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí