Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM com ajuda de populares prende jovem após invasão à residência


Com ajuda de populares, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu jovem que invadiu residência e provocou danos. (FOTO: PM)

NOVA ANDRADINA (MS) – A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu na tarde de terça (09) um jovem de 24 anos, após invadir uma residência e provocar danos nos móveis e objetos da casa. Populares fizeram a primeira contenção e acionaram os policiais.

A central 190 foi acionada sendo informada que um homem, sem motivos aparentes havia entrado em uma residência na rua Gentil Duarte e danificado o vaso sanitário, guarda roupas e outros pertences, e que havia sido detido por várias pessoas que estavam próximas ao local.

A equipe policial imediatamente foi ao local e encontraram o jovem com as escoriações nos dedos das mãos, braço, joelho e face, ocasionadas durante a tentativa de imobilização por parte dos populares que seguraram o autor até a chegada da Policia Militar. O jovem já havia sido preso recentemente por descumprimento de medida protetiva e é conhecido por ser dependente químico.

Os policiais deram voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as providências e registro de boletim de ocorrência. (Com informações Ascom 8º BPM – O Guardião do Vale do Ivinhema).


Fonte: Ascom 8º BPM