Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Em mais uma noite congelante no Estado, mínima chegou a -3ºC


Em Campo Grande, mínima chegou a 2ºC, segundo serviço de meteorologia; vigilante registrou camada de gelo sobre os carros
Na ronda da madrugada, vigilante resolveu fazer registro do frio na Capital (FOTO: Jefferson Gaspar)

Mato Grosso do Sul registrou temperaturas negativas e névoa úmida na madrugada deste domingo. Em Campo Grande, a mínima chegou a 2ºC e valeu até registro da camada fina de gelo que se formou sobre os carros, feita por vigilante em concessionária, nesta madrugada.

Segundo o serviço de meteorologia da Uniderp, Rio Brilhante registrou a menor temperatura entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, -3ºC, com geada e nevoeiro. Bela Vista, também com nevoeiro e geada, chegou a -2ºC. Amambai, Cassilândia, Costa Rica, Itaquiraí, Juti, Jardim, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia chegaram a -1ºC.

A maior temperatura registrada no Estado foi em Corumbá, que ficou entre 10ºC e 11ºC. Nos outros municípios, a máxima não chegou a dois dígitos, ficando entre 6ºC e 2ºC. As mínimas despencaram a temperaturas negativas.

Em Campo Grande, a temperatura ficou entre 6ºC e, a mínima de 2ºC. O vigilante Jefferson Gaspar trabalha em concessionária na Avenida Afonso Pena e, dure a ronda da madrugada, por volta das 5h20, registrou a camada fina de gelo que cobria os carros.

Jefferson conta que trabalha há 10 anos na função e se lembra de ter sentido frio assim em 2017. “Tirei fotos parecidas naquele ano”. No ano passado, o inverno foi mais ameno. Nesses dias de inverno rigoroso, só o café dá uma ajuda a passar o tempo e tentar amenizar o frio. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News