Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

José Otílio faleceu ontem de infarto e será sepultado hoje as 14 horas


Pecuarista José Otílio faleceu ontem e será sepultado hoje as 14 horas. (FOTO: Facebook)

 

Faleceu no período da manhã desta quinta-feira (04) o pecuarista José Otílio Motta Albuquerque que, aos 64 anos de idade sofreu um infarto em sua casa, chegou a ser socorrido e levado para o hospital da Cassems, mas acabou vindo a óbito.

José Otílio era diretor do Sindicato Rural de Naviraí e um dos mais conhecidos pecuaristas da cidade. Criava gado Zebu. O velório está acontecendo no Salão Paroquial na área central da cidade e o sepultamento deverá ocorrer as 14 horas, no jazigo da Família Fabris, no Cemitério Municipal.

Casado com Elizabete Fabris, filha do ex-prefeito da cidade, Euclides Fabris, já falecido, também administrava negócios da família que por ser tradicional no município já foi homenageada em espaços públicos.

O pecuarista, no início dos anos 1980, atuou no governo do Estado. Ele trabalhou na primeira gestão de Pedro Pedrossian, na assessoria da Secretaria de Comunicação.

Depois de sentir-se mal, José Otílio foi levado para o hospital da Cassems na cidade, seria transferido para Dourados, mas no trajeto, acabou falecendo. Deixa dois filhos: Maria Júlia e José Henrique. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News