Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Posse de diretores das escolas e creches acontece nesta quarta-feira


Na foto, à esquerda a diretora reeleita para a Escola José Martins Flores, Sandra Siqueira com a gerente de Educação Carol Touro. (FOTO: Assessoria)

Sob a coordenação da titular da pasta, professora Carol Touro, a gerência de Educação do município realiza na noite desta quarta-feira (19) no plenário da Câmara de Vereadores a cerimônia de posse dos diretores eleitos no último sábado (15) para a direção das escolas da Rede Municipal de Ensino no período de 2019 a 2022. A solenidade contará com a presença do prefeito doutor Izauri Macedo, vereadores e outras autoridades municipais, além de familiares e convidados.

Carol enfatiza que a eleição é um processo democrático para a escolha dos diretores e ocorreu de forma tranquila onde alguns diretores através do voto de alunos acima de 12 anos e pais, tiveram votos suficiente conseguindo a reeleição sendo eles: Carla Cristiane Silva Rocha Cunha, continua na direção da Creche Irmã Ivanete dos Santos no Jardim Progresso; Rosangela Dias Moleiro Cabreira do CIEI Sonho de Criança, no Centro; Maria de Lourdes Simões, CIEI Vera Maria de Brida, no Jardim Paraíso; Geni Alves Messias Barreto, CIEI Professora Zenaide Nunes dos Santos , no Bairro Sol Nascente; Janaina  Aparecida da Cruz Benatti, EMEF Diomedes Valentim Cerri, no Bairro Ipê; Adriano Vieira Caires, EMEF Prof. José Carlos da Silva no Jardim Paraíso; Sandra Maria  Moreto Siqueira, EMEIEF José Martins Flores, Sol Nascente; Ângela Maria de Oliveira, EMEF Profª Maria de Lourdes Aquino Sotana, Bairro Boa Vista.

 

DIRETORES NOVATOS

Diretores que foram eleitos para o triênio 2019/2022: Natalícia Gomes Pereira Arcanjo – Creche Eva Morales de Oliveira, Centro; Ângela dos Santos Borghi de Sales – CIEI Maria José da Silva Cançado – Próximo ao João de Barro; André Santana Vieira – EMEF Marechal Rondon – Centro; Admilson Santana Vieira EMEF Prof. Milton Dias Porto, Jardim Paraiso e Adélia Batista de Araújo dos Santos, EMEIF Vereador Odercio Nunes de Matos , no Bairro Harry Amorim Costa.

Carol aproveita a oportunidade para agradecer o empenho de todos que estiveram imbuídos na realização das eleições desejando para aqueles que foram eleitos que tenham um mandato de realizações e conquistas importantes, elevando ainda mais o nome da Rede Municipal de Ensino. Carol destaca que acredita na potencialidade individual de cada profissional e acima de tudo acredita na educação. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí