Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Associação Comercial empossou nesta sexta-feira nova diretoria


Alfredo Zamlutti Júnior, presidente da Faems, empossa o novo presidente da ACEN, Mano. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul (Faems), Alfredo Zamlutti Júnior, aconteceu na noite desta sexta-feira (14) na sede social e administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), a solenidade oficial de transmissão de cargo e posse da nova diretoria da entidade eleita que foi dia 30 de abril de 2019, concorrendo como chapa única e obtendo 99 dos 100 votos válidos.

Deixou a presidência o empresário Mário Nelvo (Gesso União) que foi substituído por José Antonio Cordeiro Leal Uemura (Mano Veículos e outras empresas), o qual juntamente com seus diretores também empossados na mesma ocasião estará gerindo os destinos da entidade pelo triênio 2019/2021, por um mandato de três anos, conforme determina o Estatuto Social da Associação Comercial.

Vários presidente e outros dirigentes de Associações Comerciais da região prestigiaram a posse do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, bem como, alguns vereadores naviraienses e gerentes municipais elencados pelo cerimonial.

Na foto, o presidente da Faems, Alfredo Zamlutti, o prefeito Izauri, vereadora Rosangela e outras autoridades com os novos diretores da ACEN.
 

 

DIRETORIA EMPOSSADA

A nova diretoria empossada nesta sexta-feira ficou assim constituída; PRESIDENTE – José Antonio Cordeiro Leal Uemura (Mano); VICE-PRESIDENTE – Afonso Antonio Elias; 1º SECRETÁRIO – Antonio Simões Diniz; 1º TESOUREIRO – Natael da Silva.

O Conselho Fiscal da entidade tem como membros titulares os seguintes associados: Robson Luiz Vernier, Airton Bonilha e Massuo Sacuno e, ainda, os suplentes Antonio Fransual M. Moreira, Luiz Henrique de Almeida Bruno e Antonio Xavier dos Santos.

A nova diretoria fica completa com Giovane Marques Esteves (Diretor de Eventos), Mário Francisco Nelvo (Diretor de Patrimônio) e Alexandre Orion Reginato (Diretor Jurídico).

 

A POSSE

Coube a Beto Rojas ser o mestre de cerimônia e depois de formada a Mesa Diretora dos trabalhos, foi entoada o Hino Nacional Brasileiro e em continuidade logo após agradeceu a imprensa presente à solenidade de posse.

O primeiro a discursar foi Mário Francisco Nelvo, então presidente da ACEN que fez inúmeros agradecimentos ao apoio recebido, não só dos associados, mas também do Poder Executivo e Legislativo Municipal que não mediram esforços em atender as reivindicações de sua diretoria, estendendo os agradecimentos ao quadro associativo e ao quadro de funcionários. Antes de concluir sua fala desejou ao novo presidente e sua diretoria sucesso em sua gestão.

Mário Sacuno, sócio-fundador da ACEN em 1978 até hoje faz parte da diretoria da entidade e foi homenageado pelo presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Jr. (FOTO: Jota Oliveira)
 

A seguir coube ao presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Júnior, empossar e assinar o termo de posse do novo presidente Mano que, por sua vez, empossou os demais diretores que compõe a sua diretoria.

Ao falar aos presentes, agora na condição de presidente da ACEN, o novo dirigente da entidade enalteceu o trabalho desenvolvido pelos ex-presidentes em prol da Associação Comercial, citando que tudo o que fizeram foi para transformar a ACEN no que ela é hoje.

 

COQUETEL

Depois da solenidade de posse a Associação Comercial ofereceu aos presentes um delicioso coquetel, sob a batuta do Buffet Taquara que ofereceu deliciosos salgados e doces. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias