Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Klein pede mais um médico no Posto do Varjão após as 17 horas


Vereador doutor Antônio Carlos Klein (PV) autor da propositura que pede mais um médico à noite atendendo no Varjão. (FOTO: Assessoria)

 

Quando participou da sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Naviraí nesta terça-feira (04), o vereador doutor Antônio Carlos Klein, da bancada do Partido Verde naquela Egrégia Casa de Leis, protocolou a Indicação sob o nº 98/2019 de sua autoria, solicitando o encaminhamento de expediente endereçado ao prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), com cópias pedindo providências para Welligton de Mattos Santussi, gerente de Saúde do município, indicando a colocação de mais um médico no Posto de Saúde do Varjão, como é mais conhecido, para atendimentos a partir das 17 horas até as 22 horas, afim de atender a demanda crescente de pacientes nesse período de tempo, bem como, que realize estudos visando a possibilidade de estender o horário de funcionamento nas mesmas condições no Posto de Saúde Paraíso II, todos os dias da semana.

 

JUSTIFICANDO

Para justificar o seu pedido endereçado ao prefeito, o vereador conhecido por “Dr. Klein”, justificou que “verifica-se que a demanda de pacientes, no horário noturno, no Posto de Saúde do Varjão é grande, já sendo necessário a colocação de mais um médico para atendimento à população”, explicou ele.

Dr. Klein também comentou que “por outro lado, as pessoas que residem na região do Jardim Paraíso, Residencial Nelson Trad, Vila Nova, Vila Alta e Belo Horizonte, têm dificuldades no deslocamento à noite para o Posto de Saúde do Varjão, quando necessitam de atendimento que pode ser feito em Posto de Saúde”.

Ao concluir suas explicações justificando o pedido, doutor Klein salientou que “a abertura de um posto de saúde no Jardim Paraíso, vem ao encontro dos anseios e necessidades dos moradores daquela região da cidade”. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias