Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

FEJUNAV começa hoje em Naviraí e promete muito sucesso


A Festa Junina de Naviraí (FEJUNAV) e o Festival de Música começam hoje e terminam domingo
A Festa Junina de Naviraí (FEJUNAV) começa hoje e amanhã terá show com o cantor Frank Aguiar. (FOTO: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (07) a 18ª edição da Festa Junina de Naviraí (FEJUNAV) e, paralelamente, a 13º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, cujo evento como de costume acontece na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, na área central da cidade. Essa festa popular irá reunir cinco (5) grandes tendas da praça de alimentação (Seleta, Lions Clube, Rotary Integração, Paróquia Nossa Senhora das Graças e Comunidade Santo Antônio), além de 19 barracas de menor tamanho de outros participantes.

Sempre acompanhando de perto os trabalhos que vem sendo realizado pelas equipes das gerências de Obras e de Serviços Urbanos da Prefeitura, a professora Carol Touro, da gerência Municipal de Educação e Cultura, foi entrevistado no anoitecer de ontem e respondeu ao repórter José Luiz Bressa algumas perguntas. “Estamos acompanhando tudo de perto e queremos aproveitar a ocasião para agradecer o apoio recebido de outras gerências e outros setores da municipalidade para a montagem e organização dessa grande e tradicional festa popular de Naviraí”, ressaltou ela logo no início da conversa.

A professora Carol Touro explicou que esse ano as tendas são diferenciadas, sendo cinco delas em tamanho grande onde serão os restaurantes da praça de alimentação e dezenove menores que oferecerão outros produtos e atrações variadas durante os três dias desta festa junina que é tradicional em nossa cidade. “Todo mundo aqui vem trabalhando com afinco e dedicação e estamos confiantes de que será uma grande festa, tudo muito bem organizado e nesta sexta-feira na abertura acreditamos já ter um grande público nos prestigiando”, salientou Carol.

Nesta sexta-feira (07) primeiro dia da festa junina o show será com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio e no sábado, a grande atração da noite ficará por conta do renomado cantor Frank Aguiar que segundo seu empresário chega à cidade por volta das 16 horas para repassar o som e atender seus fãs. O show dele começa as 23 horas.

A festa será encerrada no domingo, com a divulgação do resultado do 13º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids e entrega da premiação.

Além das barracas e outras atrações, como, por exemplo, a dança da quadrilha que não pode faltar, o parque de diversão já está pronto, instalado para atender, em especial, as crianças e jovens. (Texto: Jota Oliveira – entrevista concedida a José Luiz Bressa).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias