Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Brasil enfrenta Catar no 1º amistoso de preparação para Copa América


Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus formam o trio de atacantes da Seleção na noite desta quarta-feira
Neymar brinca com a bola em treino leve da Seleção (FOTO: CBF/Divulgação)

 

A Seleção Brasileira faz na noite desta quarta-feira (5) seu primeiro amistoso na preparação do elenco para a Copa América. O adversário será o Catar, convidado para a competição. A partida está marcada para as 20h30 no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No último treino ainda em Teresópolis (RJ), o técnico Tite preferiu repetir o time que deve mandar a campo. O Brasil vai a campo com Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

No domingo à tarde a seleção faz o último teste antes da estreia do torneio. O amistoso será contra Honduras, em Porto Alegre.

A estreia brasileira na Copa América será no dia 14 de junho contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. As duas seleções estão no grupo A, que ainda conta com Venezuela e Peru.

O grupo B é formado por Argentina, Catar, Colômbia e Paraguai. Já o grupo C é composto por Chile, Equador, Japão e Uruguai. Avançam para as quartas de final os dois melhores de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados.

 

RODADA

A noite de quarta-feira também está reservada para a Copa do Brasil. Duas partidas estão marcadas para as 18h15 valendo vaga nas quartas de final.

O Athletico Paranaense recebe o Fortaleza na Arena da Baixada, em Curitiba. Os dois times empataram sem gols no primeiro duelo. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense. Após o empate de 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer o duelo avança. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News