Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Grupo Atlético Santo Antônio é o campeão da XV Copa Master


 

No sábado (01), no período da tarde no estádio Virotão, o time do Assentamento Santo Antônio venceu Itaquiraí, por 2x1 e conquistou o título de campeão da décima-quinta edição da Copa Master de futebol suíço, promovida pela Prefeitura de Naviraí, via Gerencia de Esportes e Lazer (Gerel).

Logo de cara, no primeiro lance de jogo, o time do GA abriu o placar no lançamento da intermediaria esquerda, em diagonal, até a cabeçada de leve de Genésio.

Fechado na defesa, o time do GA não permitiu muito  aproximação dos adversários. O time de Itaquiraí foi para cima na segunda etapa, chutou três bolas na trave, mas o time do GA continuava nos contra-ataques, até que um gol contra definiu a vitória.  Mas ainda restou tempo para que careca entrasse no jogo e fizesse o gol de Itaquiraí.

Com 2x1, o GA Santo Antônio levantou o troféu de campeão e o vice-campeonato ficou para Itaquiraí.  O troféu de terceiro lugar foi dado para o time do SFPMN Veteras, de Naviraí, que por WO (não comparecimento) venceu a equipe do Combinados AABB. O troféu de artilheiro ficou para Marcelo Batista  (SFPMN Veteras – 5 gols) e o de melhor goleiro foi dado para Anderson Gordinho (SFPMN Veteras – 2 gols).

A solenidade de premiação contou com a presença do prefeito de Itaquiraí – Ricardo Fávaro, com o gerente de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí – Adriano Silvério com a gerente de assistência Social – Marizélia Mazzini, que recebeu mais de 150 quilos de alimentos (total referente as inscrições, punições por cartões amarelos e vermelhos), destinados para a Associação de Proteção à Criança de Naviraí (Aprocan), cujos donativos foram entregues ao líder da entidade, o pastor Paulo Coura.

O Gerente de Esportes, Adriano Silvério agradece a participação de todos os atletas e o trabalho de sua equipe da Gerel e disse que a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo o Calendário esportivo vem sendo cumprido a risca, pois se trata de fomentar o esporte amador e escolar em todas as suas modalidades oportunizando a todos os desportistas em participar das ações da Gerel. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí