Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Dr. Klein e Simon pedem reforma do antigo Centro de Convivência


Vereadores doutor Antônio Carlos Klein e Simon Freitas, autores da Indicação apresentada. (FOTO: Assessoria)

Através da Indicação protocolada na Câmara Municipal de Naviraí sob o nº 97/2019, os vereadores doutor Antônio Carlos Klein (PV) e Simon Rogério Freitas Alves da Silva (PSB), solicitaram o encaminhamento de expediente endereçado para Ana Paula Krambeck Silva Rocha (gerente de Obras) e Milena Cristina Feuser (gerente de Administração) indicando que seja realizada com urgência, a reforma completa do prédio localizado na Rua Natal, de propriedade do município e que era utilizado como o Centro de Convivência do Idoso, adequando-o para abrigar serviços prestados pelo município e que, atualmente encontram-se em prédios locados.

 

JUSTIFICATIVAS

Os autores justificaram a iniciativa afirmando que “há um tempo razoável, o prédio da rua Natal deixou de ser utilizado como Centro de Convivência do Idoso e, a partir de então ficou fechado, aguardando as reformas necessárias para ser destinado a outros usos”, iniciaram eles suas justificativas.

Ao dar continuar as suas razões sobre o pedido, disseram que “com o passar do tempo, sem reforma e sem utilização, tornou-se um prédio abandonado e está sendo totalmente depredado, sendo que, inclusive já foram furtados do local pias, vasos sanitários, fiação elétrica, etc.”, afirmaram os propositores da iniciativa. O Município arca com as despesas de aluguel para funcionamento, por exemplo, do Conselho Tutelar e do CRAS, órgãos que poderiam perfeitamente ocuparem o referido prédio, proporcionando considerável economia para os cofres públicos, bem como melhor conforto para os usuários, até pela sua localização. “Em face disso, fazemos a presente indicação, solicitando que seja atendido o mais rápido possível”, concluíram suas explicações justificando o pedido apresentado em plenário. (Texto: Jota Oliveira).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias