Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Primeiro Mutirão de Oftalmologia atendeu 25 consultas neste sábado


Médico Oftalmologista doutor Vitor Gilberto Monticuco atende um dos pacientes pré-agendado. (FOTO: Assessoria)

 

Neste sábado (01), a Gerência de Saúde por meio do Núcleo de Regulação realizou o primeiro mutirão de consultas oftalmológicas, cuja ação foi no CEM – Centro de Especialidade Médica com o atendimento do médico oftalmologista Dr. Vítor Gilberto Monticuco.

Segundo Flaviane, do Núcleo de Regulação, 25 pacientes foram atendidos. O mutirão realizado pela Gerência de Saúde é para desafogar a fila de espera daqueles inscritos na regulação do município. No próximo sábado dia 06 acontecerá no mesmo local o 2º mutirão obedecendo ao mesmo critério com aqueles da fila de espera da regulação.

Para o gerente de saúde Welligton Santussi este tipo de ação é de suma importância no atendimento desse tipo de complexidade em atender a demanda acumulada e que em breve todos os pacientes e a fila com certeza será zerada.

Os pacientes que foram atendidos pelo profissional oftalmologista disseram que estão satisfeito com a ação e o trabalho feitos por toda a equipe que acompanhou nas consultas, parabenizando a todos pelo carinho e respeito com cada um. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí