Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

UNIGRANNET e MAXI TÉCNICO em novo endereço em Naviraí


A UnigranNet de Naviraí e o Maxi Técnico agora estão em novo endereço e oferecendo maior comodidade a seus alunos. (FOTO:

 

A UNIGRAN NAVIRAÍ E MAXI TÉCNICO inaugurou no mês de maio oficialmente suas novas instalações. O momento era aguardado com muita ansiedade não só por alunos, servidores técnico-administrativos e professores, mas também por ex-alunos.

“Começamos as reformas no prédio novo no ano passado, logo que o segundo semestre de aulas terminou, com a construção de salas e instalação de equipamentos nas salas de aula, recepção, laboratórios e Biblioteca e desmobilização do equipamento – desmontagem, separação de material para transporte e retirada dos ambientes onde eles estavam”, explica o Tutor, Leonardo de Afonseca. “A movimentação para o novo prédio começou na segunda semana de fevereiro, mas a reforma acabou demorando um pouco mais do que o inicialmente previsto, pois, o prédio novo sofreu uma série de adaptações para poder atender os alunos da melhor maneira possível”.

O novo prédio conta com 9 (nove) salas de aulas, Laboratório de Anatomia, Laboratório de Estética e Laboratório de Informática que foi ampliado e adequado todos com a melhor estrutura para atender os alunos nos cursos semipresenciais e Cursos EAD da UNIGRAN Net e alunos em geral.

Por causa da crescente procura a UNIGRAN NAVIRAÍ – MAXI TÉCNICO teve que buscar um novo espaço. A nova sede foi planejada e adaptada para disponibilizar aos alunos um melhor atendimento e suporte. O novo prédio está localizado na Rua Arlete Maria Lima da Silva, 29, Centro quase  esquina com a Avenida Dourados. A unidade está funcionando em pleno vapor, atendendo nos 3 turnos  oferecendo 35 cursos de graduação e Tecnológicos e mais de 40 cursos de pós-graduação.

A instabilidade do mercado de trabalho tem feito muita gente procurar por cursos de graduação a distância. A UNIGRAN Net Polo Naviraí – Maxi - Técnico registrou um crescimento no número de matrículas de 80% entre o segundo semestre de 2018 e os primeiros meses de 2019, aumento influenciado por dois fatores, segundo Leonardo de Afonseca e Silva, Gestor administrativo da unidade do município. O primeiro é a necessidade da capacitação para manter o emprego e o segundo é que a graduação aumenta as chances para quem precisa de uma recolocação no mercado de trabalho. Outras vantagens são a flexibilidade de horários, economia de tempo e principalmente, mensalidades mais baratas e a principal a qualidade de Ensino da UNIGRAN que foi considerada recentemente uma das melhores do Brasil.

O segmento ganhou espaço por causa da tecnologia. Além, dos cursos online em que as aulas são oferecidas pela plataforma com suporte de tutores, tem ainda, o semipresencial. Neste caso o aluno frequenta duas vezes por semana a unidade. As provas também são realizadas no polo. As aulas são preparadas por um corpo docente e tem o mesmo conteúdo das oferecidas nas universidades presenciais. Entre os cursos semipresenciais oferecidos pela UNIGRAN Net Naviraí estão, Educação Física Bacharelado e Estética e Cosmética.

“Um dos diferenciais dos cursos Semipresenciais da UNIGRAN seria o trabalho com professores em sala de aula, ministrando os conteúdos como no presencial,. Não trabalhamos com aulas tele transmitidas e sim com professores da área em sala ministrando o conteúdo. Nossa equipe prima pela qualidade tanto da estrutura física quanto dos cursos oferecidos.” (Tutor Leonardo).

“A UNIGRAN Net Polo de Naviraí é uma inovação que nós trouxemos para a cidade há mais de 11 anos, que é o ensino a distância de qualidade. Desde essa época já formamos centenas de pessoas, ajudamos a levar a educação para vários lugares, democratizando assim o ensino e agora com a sede nova, bem localizada, bem estruturada, confortável, estamos preparados para receber ainda mais alunos com cursos novos, com metodologia nova, enfim, de maneira a oferecer um ensino a distância online e semipresencial com qualidade, e com o diploma da UNIGRAN que é uma das maiores e bem conceituadas instituições de ensino do Brasil reconhecida inclusive internacionalmente”, disse Leonardo.

A UNIGRAN Naviraí está com vestibular agendado para dia 08/06/2019, com promoção de 50% de desconto nas matrículas e dividido em até duas vezes com valores a partir de R$ 189,00.

Maiores informações visitem nossa pagina https://portal.unigranet.com.br/ ou pelo whattsApp 9.9285-5911. Estamos atendendo na Rua Arlete Maria Lima da Silva 29, em frente ao Laboratório São José. (Com informações Jornal Diário do Interior).

 


Fonte: Jornal Diário do Interior