Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí realiza audiência pública apresentando relatório de gestão fiscal


Prefeitura de Naviraí realiza nesta quinta-feira (30) a partir das 9 horas na Câmara Municipal uma audiência pública. (FOTO: Assessoria)

Através da Gerência de Finanças, da Controladoria Geral e o Núcleo de Contabilidade, a Prefeitura de Naviraí para atender as exigências legais da lei realiza a partir das 9 horas na Câmara Municipal uma audiência pública quando apresentará e discutirá com a população o Relatório de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre 2019 (RGF) e o Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) 2º Bimestre 2019.

Para o responsável pelo Núcleo de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Naviraí Renato Napolitano a audiência pública serve para  apresentar o relatório resumido da execução orçamentária do segundo bimestre e avaliação das retas também do relatório de gestão fiscal do primeiro quadrimestre, onde é demonstrado todas as metas e os índices do administração pública é um pedido no início da gestão do prefeito Dr. Izauri Macedo quanto à transparência das contas públicas municipais em todos os aspectos utilizados com o princípio de transparência.

“Portanto convido a todos, enfim toda população, senhores vereadores, presidentes de bairros que venham participar da Audiência Pública para tomar conhecimento do que vem acontecendo com as contas do Governo Municipal”. Enfatizou Renato.

Nesta Audiência estaremos apresentando de uma forma Clara de como funciona e de como é feita a gestão com o dinheiro que é do povo. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí