Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Com 35 vagas em MS, Mais Médicos recebe inscrições até quinta-feira


Conforme o Ministério da Saúde, até o dia 29, os gestores locais também deverão confirmar o número de médicos que precisam
Médica cubana atendendo criança em unidade de saúde de Dourados (FOTO: Hédio Fazan/Dourados Agora/Arquivo)

 

Com 35 vagas distribuídas em 22 cidades de Mato Grosso do Sul, o Mais Médicos recebe inscrições a partir desta segunda-feira (27). Os profissionais interessados na contratação por meio do programa têm até quinta-feira (29) para fazer a inscrição.

Para se inscrever, um dos requisitos necessários é estar formado e possuir registro no Brasil, ou seja, ter habilitação em qualquer Conselho Regional de Medicina do País.

As regras estão detalhadas em edital publicado em 13 maio deste ano no Diário Oficial da União. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site http://maismedicos.gov.br.

Conforme o Ministério da Saúde, até o dia 29, os gestores locais também deverão confirmar o número de médicos que precisam para o atendimento em suas unidades de saúde. Por isso, a quantidade de vagas pode mudar.

A publicação do número final de vagas destinadas aos municípios será publicada no dia 4 de junho. Entre os dias 6 e 7 de junho, os candidatos o sistema para informar em qual localidade têm interesse em trabalhar.

Os médicos devem começar a atua ainda em junho. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News