Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Seletiva do Festival de Música apontou os vencedores para a semifinal


Mais de setenta pessoas se inscreveram nas três categorias do Festival de Música: Popular, Sertaneja e Kids. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Na noite de sexta-feira (24) aconteceu no estacionamento do Mercadão Municipal a seletiva para mais de 70 pessoas inscritas para participar do Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids que será realizado durante a Festa Junina (Fejunav) a ser realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho, na Praça Euclides Fabris, na área central da cidade.

Cada inscrito se apresentou acompanhado de um músico com violão ou outro instrumento, sendo avaliado a sua apresentação por cinco senhores jurados convidados pela Fundação Cultural de Naviraí, que é coordenada pela professora Rosângela Ludwig e que conta com total apoio da professora Carol Touro, gerente de Educação do município e apoio irrestrito do prefeito doutor José Izauri de Macedo.

Um bom público entre familiares e amigos dos inscritos para a seletiva, compareceu ao estacionamento do Mercadão e pode curtir boas músicas sendo apresentadas pelos mais de 70 concorrentes. De acordo com o regulamento do Festival, em cada categoria, dez (10) pessoas foram classificadas para a fase semifinal que acontece em paralelo à Fejunav.

CONHEÇA OS SEMIFINALISTAS

Com o término da seletiva realizada neste sábado, a Fundação Cultural conheceu os 30 semifinalistas das três categorias, sendo 10 da Popular, 10 da Sertaneja e 10 da Kids.

 

CATEGORIA POPULAR

Os classificados para as semifinais do Festival de Música na categoria Popular são: Adonias Schmidt, Edivânia França, Enéias Ferrê, Ivan Cardoso, Lê Félix, Obdes Dias, Priscila Coura, Thiago Mendes, Iria Oliveira e Vilmar Antônio.

 

CATEGORIA SERTANEJA

Na categoria Sertaneja foram classificados: Cilene e Daniela, Cleiton e Cristina, Fábio Dias e Fernando, Karla Duarte, Maicon e Maksuel, Maicon Júnior, Maiquito e Thiado, Muniz e Willian, Silvio e Soares e Wanessa Lima.

 

CATEGORIA KIDS

Quem disputou pela categoria Kids deu um show em suas apresentações e foram classificados os seguintes participantes: Diogo, Kalieni Caires, Karoline Cassiano, Letícia Serelo, Livia Marchini, Marcus Maia, Priscila Brito, Dayane Araújo, Silvinha e Vikitur Hugo Ortiz. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias