Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sanesul distribui cobertores na Campanha do Agasalho


Evento realizado na sede da Sanesul beneficiou instituições filantrópicas
Evento realizado na sede da Sanesul beneficiou instituições filantrópicas.

Cobertores, roupas de frio, agasalhos e sapatos foram entregues para instituições beneficentes na manhã desta quarta-feira (22). O evento ocorreu na sede administrativa da Sanesul, em Campo Grande. Essa ação faz parte da 5ª Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais de MS – Aqueça uma Vida.

A solenidade dos materiais contou com a presença da primeira-dama, Fátima Azambuja, da diretoria da Sanesul e de funcionários. "É um momento muito importante de união para aquecer as famílias que realmente precisam da nossa ajuda. Agradeço a todos os funcionários da Sanesul pelo empenho nessa ação", disse ela.

Ao todo doze instituições filantrópicas e projetos sociais foram beneficiados com cobertores. Uma delas foi o Cantinho da Misericórdia, que atente a população carente na periferia de Campo Grande. O representante, Walldyr da Silva, falou como esses cobertores serão úteis.

"São todos para as crianças que participam do nosso projeto. Elas precisam dessa ajuda. É uma atitude muito louvável", ressaltou.

Outra entidade beneficiada foi a Clínica da Alma, instituição que recebe andarilhos, moradores de rua e dependentes químicos para dar abrigo e tratamento. "Esses cobertores são de grande valia. Agradecemos a todos que colaboraram", disse o representante no evento, pastor Felipe Soares.

Também foram contemplados com cobertores a Igreja Indígena Uniedas, Projeto Segunda Casa, Congregação Batista Jardim Noroeste, Projeto AME – Amparo Move a Esperança, Grupo Espírita José de Anchieta, Cantinho da Misericórdia, Escola Especial Colibri, a voluntária de trabalhos sociais Camila Pinheiro, Projeto Amamos Porque Sim, Semeluz – Sociedade Espírita Mensageiros da Luz e Asilo São João Bosco.

A campanha do 'Agasalho Aqueça uma Vida' foi prorrogada até o dia 27 de maio. A primeira-dama, Fátima Azambuja, explicou que além do material que será arrecadado durante a campanha, o Governo do Estado está adquirindo 80 mil cobertores que serão distribuídos aos 79 municípios do Estado. (Texto: Ascom Sanesul).


Fonte: Ascom Sanesul