Domingo, 19 de Maio de 2019    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

COPA CIDADE: RM Radiadores conquista o título nos pênaltis


A organização do evento foi da Prefeitura de Naviraí, via Gerência de Esportes e Lazer (Gerel)
A equipe da RM Radiadores ficou com o título de campeã ao vencer as cobranças de pênaltis após o jogo terminar empatado. (FOTO: Assessoria)

Na noite desta quarta-feira (15) um bom público desportista compareceu ao ginásio poliesportivo Manuel Pulquério Garcia para os jogos decisivos da Copa Cidade de Futsal. Em quadra RM Radiadores x Naviraí Calçados/ Eletro Garrincha. O título foi decidido na cobrança de penalidades após acontecer empate no placar de 3 a 3 no tempo normal de jogo.

No encerramento do evento promovido pela Prefeitura de Naviraí, via Gerencia de Esportes e Lazer (Gerel), todos os seis gols aconteceram no segundo tempo. Juninho fez gol para o RM Radiadores e logo seguir Sandro recebe a bola para empatar para a Naviraí Calçados. e aos 10 minutos Rodrigo disputa  bola com o goleiro, e no rebote faz 3x1 para o RM Radiadores.

Faltando 2 minutos, a equipe do RM já se sentindo um pouco vencedora, vacilou, e Giscley, no meio da quadra acha Luis Paulo na esquerda e lança para ele, que bate cruzado e rasteiro. A bola bate na trave antes de ir para a rede (2x3), mas o pior veio a seguir, na cobrança de falta. Faltavam apenas 30 segundos para acabar o tempo, mas a barreira abriu e rasteira  bola passou e foi morrer na rede, na cobrança de Sandro (3x3).

Nos pênaltis a RM venceu e ficou com o título de campeão. Na partida preliminar, teve Nacional 2x4 Atacado Naviraí. O Atacado Naviraí conquistou o troféu e as medalhas individuais.

 

ARTILHEIROS

Sandro Pequenez (Naviraí Calçados / E. Garrincha / Bom Dia) - 17 gols; Lucas (Fogo Atacadista) - 13; Pebinha (Atacado Naviraí) - 12; Anderson (Atacado Naviraí) - 11 Rodrigo Rocha (R M Radiadores) - 11, Lucas (Nacional) – 10.

 

GOLEIROS MENOS VAZADOS

Vanderson Barroso (Atacado Naviraí) - 19; Douglas Froes (Naviraí Calçados/ E. Garrincha/ Mercado Bom Dia) - 23; Caio (R M Radiadores) - 24 e Gabriel (Nacional) - 26.

 

EQUIPES MAIS DISCIPLINADAS

Conheça as equipes mais disciplinadas da competição: 1) Atacado Naviraí 145,5 pontos; 2) Naviraí Calçados / Eletro Garrincha / Mercado Bom Dia  - 141; 3) Nacional 139. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News