Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Banda Tom Jobim de Naviraí faz belíssima apresentação em Eldorado


Banda Tom Jobim de Naviraí abriu e fez o encerramento de um encontro de bandas e fanfarras realizado em Eldorado. (FOTO: Assessoria)

Ao participar de recente encontro de bandas e fanfarras na cidade de Eldorado, a Banda Tom Jobim de Naviraí fez uma belíssima apresentação sendo aplaudida e elogiada por todos os presentes. Ao todo, mais de 15 bandas de inúmeras cidades do vizinho Paraná e de Mato Grosso do Sul participaram desse encontro sediado em Eldorado, promovido pela Prefeitura Municipal daquela localidade. Coube à Banda Tom Jobim de Naviraí fazer a abertura e o encerramento do evento.

Segundo instrutor Maestro Kleiton Miranda como foi um encontro e não concurso, todos receberam um troféu pela participação. A Banda de Naviraí participou do encontro com 75 integrantes.  Kleiton comentou ainda que foi um momento especial, e que valeu como aprendizado para todos os integrantes.

Nos últimos tempos a Tom Jobim tem participado de vários eventos e concursos inclusive obtendo classificação para participar de um concurso etapa nacional que vai ocorrer no mês de setembro deste ano.

A Banda tem fomento da Fundação Cultural de Naviraí e foi um projeto desenvolvido pela então superintendente Caroline Touro e que hoje continua sendo fomentada da mesma forma e hoje com a superintendência da professora Rosangela Ludwig. Em nome da administração parabéns a todos os meninos que compõem a nossa querida Banda Tom Jobim. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí