Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Dr. Klein diz que busca soluções para ajudar administração municipal


O advogado e vereador doutor Antônio Carlos Klein, da bancada do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal de Naviraí, logo após o término da sessão ordinária realizada nesta terça-feira (07) concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal Diário do Interior e disse a José Luiz Bressa durante a conversa que como líder do prefeito no Poder Legislativo tem procurado buscar soluções para ajudar a administração municipal a atender os anseios da população.

Analisando o resultado da reunião desta semana, o vereador afirmou que “a sessão foi tranquila, com vários requerimentos e indicações e eu como líder do prefeito tenho procurado mostrar também as coisas boas que tem ocorrido na cidade. Hoje falei sobre a questão mais comentada na cidade que é a questão do recolhimento do lixo. Expliquei que são três caminhões, tendo mais um para chegar e integrar a frota alocado e assim a administração municipal poderá sanar esse problema de coleta de lixo”, garantiu o vereador.

Quando falou a respeito do Hospital Municipal, também conhecido por Santa Casa, o vereador doutor Klein afirmou que uma completa readequação e reforma vem sendo desenvolvida pelo gerente de Saúde Welligton Santussi. Ao explicar algumas inovações implantadas ou que serão implantadas em breve, disse que até no setor da limpeza do hospital mudanças estão e vão ocorrer. A limpeza da recepção, por exemplo, que acontecia duas vezes por dias, passará a partir de agora a ocorrer várias vezes por dia, sendo num período de mais uma menos uma hora uma da outra, explicou o vereador.

 

POSTO DE SAÚDE DO VARJÃO

Segundo o vereador doutor Klein, apesar de estar sendo ventilado nas redes sociais de que o Posto de Saúde do Varjão não está mais funcionando até as 22 horas, “essa notícia não procede. Apenas na sexta-feira passada e nesta segunda é que, por falta de médico plantonista o mesmo ficou de portas fechadas após as 17 horas”, explicou ele.

Para o vereador doutor Antônio Carlos Klein, “a população pode ficar tranquila porque nós estamos trabalhando junto ao prefeito no sentido de fazermos acontecer as coisas em favor de toda a população”, garantiu ele. (Com informações Jornal Diário do Interior).


Fonte: Jornal Diário do Interior