Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Gerente de Serviços Urbano disse que coleta do lixo será normalizada


Gessé garantiu que os trabalhos de coleta de lixo serão normalizados a curto prazo em Naviraí. (FOTO: Assessoria)

Na manhã desta quarta-feira (08), o gerente de Serviços Urbanos do município esteve acompanhando a coleta de lixo que está sendo feita nos bairros. Gessé de Andrade disse que esse serviço estava sendo feita de maneira lenta por motivo de que 01 dos caminhões estava e o mesmo foi recuperado e com a ajuda de outros caminhões caçamba o serviço será normalizado até o final dessa semana. 

Gesse destaca que ultimamente a sua gerência vem efetuando serviços diversos apoiando a realização de vários eventos na cidade. Foi feita limpeza e troca de lâmpadas para a realização da corrida de rua, festa do Dia Trabalho no Harry Amorim, Festa do milho na Praça Central e agora toda a parte estrutural da Expo Juncal.

O gerente enfatiza que atendendo pedidos de alguns vereadores e do próprio prefeito Dr. Izauri já está elaborando planilha para que o serviço de coleta através de processo licitatório seja terceirizado amenizando dessa forma todos os empecilhos existentes. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí