Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

12º Batalhão da PM tem novo comandante: sai Rozeni entra Wesley


Tenente Coronel Wesley passa a comandar a PM de Naviraí. Sai Rozeni, cumprimentado pelo bom desempenho. (FOTO: Edilson Oliveira)

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (09) no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), a solenidade oficial de troca de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar sediado em Naviraí, oportunidade em que deixou o cargo o Tenente Coronel Everson Rozeni que foi substituído pelo também Tenente Coronel Wesley Freire de Araújo, oriundo da cidade de Amambai.

Enquanto o novo comandante do 12º BPM ocupa o lugar do Tenente Coronel Rozeni, a partir de amanhã este deve comandar o 9º Batalhão de Polícia Militar sediado em Dourados.

A solenidade foi prestigiada por comandantes dos destacamentos  da região do Cone Sul (Naviraí, Eldorado, Itaquiraí, Sete Quedas, Iguatemi, Juti, Mundo Novo e Japorã), delegados da Polícia Civil, Polícia Federal, comandantes da Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Defensoria Pública, Juizado da Vara Criminal (Juiz de Direito Paulo Cavassa), Guarda Mirim, Conselho Comunitário de Segurança, alguns gerentes da Prefeitura e representantes da Câmara Municipal e do mandato do deputado estadual Onevan de Matos.

Rozeni fez um discurso cheio de agradecimentos, recebeu placas de reconhecimento e presentes. O comandante Wesley preferiu não discursar. (Com informaçõpes Sul News)


Fonte: Sul News