Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada


O homem e a motocicleta (foto) apreendida tiveram encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. (FOTO: Divulgação)

 

Por volta de 14h30 de segunda-feira, policiais militares lotados no 12º Batalhão da PM de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que na avenida Amélia Fukuda havia um indivíduo com uma motocicleta Honda/CG 150, possivelmente produto de roubo/furto.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e abordou o homem de 23 anos, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre a motocicleta, o homem relatou que havia comprado de uma pessoa desconhecida na cidade de Angélica-MS, pelo valor de R$ 1,5 mil.

Ao conferir a placa da motocicleta, foi verificado que estava adulterada com fita isolante e que a placa correta estava com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta apreendida tiveram encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News