Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Festival Tira Gosto foi adiado para os dias 17 e 18 de maio


Esse ano os participantes prometem fazer pratos variados e bem diferentes da 1ª edição. (FOTO: Assessoria)

 

Como acontece neste final de semana a Expo Juncal começando na sexta-feira (10) e terminando no domingo (12), por entender a importância deste evento daquela comunidade rural, a Fundação Cultural de Naviraí decidiu pelo adiamento da segunda edição do Festival Tira Gosto para os dias 17 e 18, ou seja, adiou para o final de semana seguinte.

No dia 30 passado foi feita a apresentação dos pratos que serão oferecidos a todos aqueles que quiserem colaborar com a festival. O evento promete muito segundo os participantes do festival que estão preparando diferentes pratos.

Na primeira edição do evento uma criatividade da Fundação Cultural de Naviraí que na verdade é uma maneira de estar fomentando a gastronomia no município e por outro lado aquecendo a venda dos comerciantes do Mercado Municipal.

Vale destacar que a primeira edição foi um sucesso total onde surpreendeu a todos os participantes onde não foi possível, atender a todos os que compareçam com a oferta de todos os produtos. Segundo o presidente da Associação dos comerciantes do mercado Alex, nesta segunda edição, tudo será feito pra que não ocorra a falta de produtos como aconteceu na primeira edição.

A superintendente da Fundação Cultural a professora Rosangela Ludwig, disse que neste ano a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo toda a estrutura necessária será colocada a disposição dos participantes e demais comerciantes que faz parte do Mercadão. Até porque é esperado um público maior na realização do evento com duração de dois dias.

A vereadora Rosangela Sofa que esteve presente na apresentação dos pratos enfatiza que esse evento é da maior importância não só para os participantes, mas de uma forma geral ao público que terá uma opção de conhecer e saborear os mais deliciosos e diferentes pratos da culinária naviraiense. 

Portanto o convite está feito a todos aqueles que queiram comparecer no Mercadão Municipal nos dias 17 e 18 de maio e saborear os mais deliciosos pratos feitos pelos próprios comerciantes no local. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí