Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito Izauri participa da XX Convenção Distrital do Lions


Naviraí sediou a XX Convenção Distrital do Lions Clube neste final de semana. (FOTO: Assessoria)

 

Tendo o Lions Clube de Naviraí como anfitrião, 46 cidades de Mato Grosso do Sul e parte de São Paulo, estiveram em nossa cidade na sexta, sábado e domingo (dias 03, 04 e 05 de maio) para a realização dessa convenção. Na sexta-feira aconteceu a IV Reunião do Conselho Distrital e no sábado a XX Convenção Distrital. Esse evento leonino contou com a presença do governador Ulisses Duarte e sua companheira Sônia Maria. O homenageado como Patrono foi o vice-prefeito Sakae Kamitani (in memorian) desta convenção do Distrito LB-1.

O prefeito doutor Izauri Macedo que também é integrante do Lions Clube de Naviraí, foi escolhido pelos demais membros para, em nome do grupo, prestar as homenagens ao Patrono do evento, sr. Sakae Kamitani. Em discurso emocionado, doutor Izauri falou acerca da biografia do Sr. Sakae, e da importância dele para toda sociedade Naviraiense, demonstrando imensa gratidão.

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Naviraí. O evento foi de suma importância até mesmo com referência à rede hoteleira da cidade, que recebeu um grande público, cerca de 250 pessoas oriundas de outras cidades de MS e do Estado de São Paulo.

No domingo o Lions de Naviraí que tem como presidente Dr. Ronald Almeida Cançado e que possui em suas fileiras várias personalidades da sociedade naviraiense onde tem prestado um excelente trabalho no campo filantrópico, realizando promoções sociais importantíssimas, realizou uma cerimônia de comemoração do Cinquentenário de Fundação do Lions Clube, onde o atual presidente Dr. Ronald foi um dos fundadores da instituição no ano de 1969. Os 50 anos de Fundação foi blindado com os visitantes, onde foi oferecido a todos os leoninos o famoso boi no rolete.

Destacamos aqui a importância dos bravos leões de nossa cidade pela realização desse evento que sem dúvida além de fomentar a economia na cidade, trás inovações no campo social e cultural, com certeza a interatividade cultural com relatos e discrição importantes quanto das cidades, estados e mundo. Parabéns a todos. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí