Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Fejunav será realizada dias 7, 8 e 9 de junho em Naviraí


A Prefeitura já iniciou os preparativos para que dias 7, 8 e 9 de junho seja realizado a Festa Junina de Naviraí. (FOTO: Reprodução)

 

A Prefeitura de Naviraí, através da Fundação de Cultura, realizou nesta semana uma reunião com os dirigentes das entidades, associações e clubes de serviço interessados em participarem da Festa Junina da cidade (FEJUNAV) que será realizada no período de 7 a 9 de junho de 2019, como acontece todos os anos, mais uma vez, na área central da cidade na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris.

Coube as titulares da Educação e Cultura, respectivamente, professoras Carol Touro e Rosângela Ludwig, coordenarem a reunião realizada na sede da Fundação de Cultura que contou com um grande número de participantes e na mesma reunião foi iniciado o projeto organizacional de como será realizada a 18ª FESTA JUNINA DE NAVIRAÍ e o 13º FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR, SERTANEJA e KIDS, o que sempre acontece paralelamente todos os anos.

Na próxima semana estaremos dando mais detalhes do que ficou definido para esta 18ª Festa Junina de Naviraí e o 13º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias