Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Lourdes Virote quer semáforo na esquina da Fukuda com a Mato Grosso


Vereadora Lourdes “Virote” Elerbrock, do PV na Câmara Municipal de Naviraí. (FOTO: Assessoria)

A vereadora Lourdes Elerbrock, conhecida por “Lourdes Virote”, integrante da bancada do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal de Naviraí, apresentou uma Indicação mostrando a necessidade de que seja implantado pelo Poder Executivo do município um semáforo no cruzamento das avenidas Amélia Fukuda com a Mato Grosso e Caiuá.

Segundo a vereadora, o objetivo é disciplinar o tráfego de veículos, considerando a movimentação no cruzamento. O cruzamento apresenta fluxo de trânsito de alta intensidade, uma vez que as avenidas em questão permitem ligação entre a região central da cidade, bairros residenciais e dão acesso à rodovia. Por entendermos que a instalação de um semáforo implicará em maior disciplina aos motoristas, além de evitar acidentes, é que apresentamos a presente indicação.

O documento que formalizou a reivindicação foi protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal e foi exposto em uma sessão ordinária.

A indicação da vereadora Lourdes Elerbrock deve ser encaminhada pela Mesa Diretora para o prefeito José Izauri de Macedo (DEM), com pedido de providências para a gerente de Obras - Ana Paula Rocha, para o gerente do Núcleo de Trânsito - Emerson Pena Vila, e com cópia para dar ciência para a gerente de Administração - Milena Feuser. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News