Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Escola Milton Dias Porto classificada no Futsal para os JEMS


A Escola Milton Dias Porto foi a campeã e conquistou o título pela segunda vez ganhando o direito de representar a cidade em Três Lagoas. (FOTO: Assessoria)

Na tarde de quarta-feira (24), no Ginásio Poliesportivo Mané João, aconteceu a final dos jogos seletivos JEN de Naviraí valendo classificação para os jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), que vão ser realizados no mês de junho na cidade Três Lagoas.

A Equipe do Colégio Milton Dias Porto foi classificada na modalidade futsal disputando com a equipe do Colégio Naviraí. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 2 X 2 e a decisão foi disputada nos pênaltis. O time da Escola Milton Dias Porto conquistou pela segunda vez o titulo de campeão dos jogos escolares e será o nosso representante na cidade de Três Lagoas.

A Seletiva teve a participação de 12 equipes de escolas municipal, estadual e particular. No esporte de quadra Naviraí terá os seguintes representantes nos JEMS, Escola Juracy com as modalidades de Vôlei e Basquete, no futsal a Escola Milton Dias Porto e no individual a modalidade Xadrez.

Segundo diretores das escolas o evento foi de ótima qualidade, com uma organização muito boa através da equipe GEREL. Adriano Silvério gerente de esportes do município, que conforme determinação do prefeito Dr. Izauri Macedo vem cumprindo o calendário a risca, fomentando o esporte em todas as suas modalidades, agradece o apoio de todos os participantes, patrocinadores e colaboradores, na realização dos eventos que vem sendo realizados no Poliesportivo e outras praças esportivas do município. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí