Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Fogo Atacado foi premiado pela ABAD nesta quarta em São Paulo


Convenção acontece entre os dias 24 e 26 de abril, em São Paulo
Fábio Chagas recebe a homenagem durante a abertura da 39ª Assembléia da ABAD. (FOTO: Divulgação)

 

Na noite desta quarta-feira (24), o Fogo Atacado foi premiado como Atacado Mercearil do Estado, pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – ABAD. A solenidade deu início à 39ª Convenção anual do Canal Indireto, que acontece entre os dias 24 e 26 de abril, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que a o Fogo Atacado, atuante no Estado de Mato Grosso do Sul, recebe o reconhecimento. “O objetivo do estudo é pesquisar junto aos pequenos estabelecimentos atendidos pelo Canal Indireto, quais seus principais fornecedores atacadistas/distribuidores e qual a avaliação dos mesmos”, informou o diretor de Varejo da GfK (Growth from Knowledge), Marco Aurélio Lima, responsável pela realização e apresentação da pesquisa na cerimônia.

Fábio Chagas, diretor do Grupo JChagas, esteve participando da abertura e fez um agradecimento a todos os envolvidos que, de alguma forma, contribuíram para esta conquista. “Agradeço nosso time, nossa equipe, nossos fornecedores, sem citar nomes, pois todos são responsáveis por esse prêmio; e ao maior responsável e por quem nós buscamos sempre fazer o melhor e sermos melhores a cada dia – nosso Cliente, obrigado”, finalizou. (Texto: Eder Veríssimo – Ascom Grupo JChagas).

 


Fonte: Éder Veríssimo - Ascom JChagas