Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Presidente Simon da Câmara defende ações e debates equilibrados


Vereador Simon Rogério conduzindo os trabalhos de uma sessão ordinária da Câmara Municipal com transparência. (FOTO: Régis Luiz)

Durante a realização da sessão ordinária desta semana, mais uma vez o vereador presidente Simon Rogério Freitas Alves da Silva conduziu os trabalhos do Poder Legislativo Municipal com tranquilidade e com muitos assuntos relevantes em pauta, discutindo a realidade do município.

O vereador no exercício da presidência explicou aos seus pares daquela Egrégia Casa de Leis a importância dos debates serem pautados pelo equilíbrio e na busca do bem comum, favorecendo sempre a coletividade e citou, mais uma vez, que o papel do presidente da Casa e dos demais integrantes da Mesa Diretora é conduzir da melhor maneira possível as discussões e a pauta apresentada a cada reunião, seguindo os trâmites legais e respeitando o Regimento Interno da Câmara Municipal de Naviraí.

Logo após o término da sessão ordinária de terça-feira (23), ao conversar com a imprensa naviraienses, o vereador presidente Simon Rogério lembrou que além de procurar realizar um trabalho transparente e responsável como presidente da Câmara, também procura manter o foco para exercer seu mandato como vereador. “Presidir o Poder Legislativo do nosso município ocupa muito tempo e exige muita dedicação, é preciso estar atento a tudo que acontece dentro e fora do parlamento municipal, mas de forma alguma podemos esquecer que temos um mandato que a população nos confiou, por isso o empenho tem que ser maior, trabalhando sempre para que os demais vereadores tenham um bom presidente, que saiba conduzir os trabalhos legislativos, mas também precisamos manter a atenção voltada para o nosso mandato enquanto vereador, pois estamos aqui para representar e defender os anseios da nossa população e é isso que estamos fazendo com muita firmeza e respeito aos cidadãos naviraienses”, salientou o vereador presidente Simon Rogério. (Texto: Régis Luiz – Ascom Câmara Municipal).


Fonte: Régis Luiz - Ascom Câmara Municipal