Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicado promove curso de Implantação e Manejo Básico de Piscicultura


 

O Sindicato Rural de Naviraí (SRN) presidido pelo agropecuarista Yoshihiro Hakamada, promove em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) no período de 22 a 25 de abril de 2019 (de segunda à quinta-feira), com duração de 32 horas aula um curso de Implantação e Manejo Básico de Piscicultura, exigindo como pré-requisito aos interessados que a pessoa tenha a idade mínima de 18 anos, saiba ler e escrever e a realizar as quatro operações matemáticas (somar, subtrair, multiplicar e dividir).

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Segundo a mobilizadora local do Senar, Valdirene Macedo, o curso terá o seguinte conteúdo programático: Eixo Mobilizador; Medida de segurança no trabalho, novas exigências profissionais e mercado de trabalho; Considerações sobre piscicultura; Implantação da piscicultura; Manejo do viveiro; Manejo básico da água; Biologia e anatomia dos peixes; Sistemas de cultivo; e manejo dos peixes.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Caso tenham interesse em reservar vagas, por favor, entre em contato com a mobilizadora do Senar em Naviraí Valdirene Macedo pelos telefones (67)3461-2195 ou (67) 99989-0904. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Juliana de Lima).

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias