Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Lourdes Virote pede conserto piso tátil nas calçadas da pista de skate


Vereadora Lourdes Elerbrock “Virote”, da bancada do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal. (FOTO: Assessoria)

Da bancada do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal de Naviraí, a vereadora Lourdes Elerbrock, popularmente chamada de “Lourdes Virote”, apresentou na sessão ordinária na manhã desta terça-feira (16) a Indicação nº 57/2019, solicitando da Mesa Diretora o encaminhamento de expediente endereçado ao prefeito doutor José Izauri de Macedo, com cópias pedindo providências para a titular da Gerência de Obras, arquiteta Ana Paula Krambeck Silva Rocha, indicando que seja efetuado o conserto, em caráter de urgência, do piso tátil nas calçadas da Pista de Skate Matheus Jonathan Alves.

 

JUSTIFICANDO
Ao justificar sua propositura, a vereadora Lourdes Virote afirmou que foi procurada por desportistas e familiares que usam o local de forma constante e solicitaram dela tal providência. “A meu ver, o local recebe diariamente um bom número de pessoas jovens e até mesmo de maior idade e, por isso, eles merecem essa comodidade”, explicou ela ao encerrar suas justificativas desse pedido.

 

INDICAÇÃO Nº 59/2019

Pela Indicação protocolada na Câmara Municipal sob o nº 59/2019, a vereadora Lourdes Elerbrock pede que seja enviado ofício endereçado ao prefeito doutor José Izauri de Macedo, com cópias para providências para Gessé da Silva Andrade, gerente de Serviços Urbanos, indicando que seja efetuada a troca de placas que informa o nome da Avenida Brasil, por toda sua extensão, pois a mesma está informando Rua Brasil. (Com informações Jornal Diário do Interior).


Fonte: Jornal Diário do Interior