Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PMA prende assentado de 58 anos com revólver e munições ilegais


Homem de 58 anos portando um revólver Taurus, calibre 38, foi preso nesta sexta-feira no Distrito de Casa Verde. (FOTO: PMA)

 

Durante fiscalização ambiental na região do Distrito de Casa Verde, no município de Nova Andradina, Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam nesta sexta-feira (12) à tarde, um infrator de 58 anos, por porte ilegal de arma e munições.

O infrator, residente naquele Distrito, que estava de passageiro em um veículo Chevrolet Ford F 4000, pertencente a um freteiro de 67 anos, contratado para transporte de gado, e ficou nervoso no momento da abordagem. Quando os Policiais fizeram buscas, com ele foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com seis munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma, sendo-lhe aplicada fiança de R$ 2.000,00. O autuado permanece preso, porque afirmou que não pagaria a fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão. (Com informações Ascom PMA/MS).

 


Fonte: Ascom PMA/MS