Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Escola José Martins Flores comemora 13º aniversário


Ao centro, a diretora Sandra Siqueira com algumas colegas de trabalho que atendem os alunos daquela escola. (FOTO: Assessoria)

 

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental José Martins Flores, localizada no Bairro Sol Nascente, comemorou em grande estilo nesta quinta-feira, dia 11 de abril o seu 13º aniversário de criação, já que ela foi criada através do Decreto nº 015 de 13 de março de 2006 e foi entregue oficialmente àquela comunidade em 11 de abril do mesmo ano.

Em comemoração ao seu aniversário a escola desenvolveu durante toda a semana de 08 a 12 de abril atividades diferenciadas envolvendo os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental com temas relacionados à história e ao nome da escola, objetivando motivar as crianças e adolescentes à valorização do ambiente escolar.

No dia do aniversário os alunos foram presenteados com um lanche especial. “Fizemos uma grande festa com direito a um belo almoço para cada turno, com todo um cenário (painel, balões, mesas decoradas). Todos adoraram e podemos perceber o quanto os alunos amam a escola em que estudam”, disse a diretora Sandra Maria Moretto Siqueira.

A direção e Coordenação agradeceram a toda comunidade escolar pelo desempenho das atividades realizadas. “Acreditamos que nossos alunos no futuro possam exercer os seus direitos e cumprirem com os seus deveres, com respeito e sabedoria sendo capazes de transformar o mundo em que vivem, valorizando a escola como espaço de conquista e amizade”, finalizou a diretora. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí