Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraiense volta, mas descarta participar da Série B em 2019


Na foto os diretores que pretendem reerguer o Clube Esportivo Naviraiense e retomar o futebol profissional. (FOTO: Assessoria)

Um grupo de dez dirigentes do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) resolveu retomar as atividades visando recolocar o clube novamente na disputa por títulos estaduais e para participar de competições nacionais. O problema é ter que passar pela Série B, e o grupo já avisa que não haverá tempo para organizar uma participação na Série B do campeonato estadual de 2019.

Por enquanto só houve a reunião de anúncio da volta do Naviraiense e para dizer que a primeira meta é obter R$ 200 mil para retomar o trabalho somente com as divisões de base e formação de jogadores. Na mesma reunião houve a escolha do novo presidente, João Luis Pulquério Garcia.

A entrada no futebol profissional só acontecerá se a nova diretoria entender que há captação de recursos para fazer o time subir de divisão na primeira disputa e de ter no ano seguinte as condições necessárias para ser campeão ou pelo menos se classificar para a Copa do Brasil e Série D.

Para conduzir o clube que disputou quatro finais, ganhou um título estadual e ingressou em quatro copas do Brasil, o presidente João Luis Pulquério Garcia conta com o vice-presidente Antônio Gomes Filho e dirigentes como Fábio Chagas, Roberto Pedro da Rocha (Roberto Pescoço), Wanderson França, Cleber Bacurau, Wagner Amadeu, Wilson Soares dos Reis (Soares Filho) e Eduardo Mendes Pinto.  (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News