Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Imprensa profissional de Naviraí formalizou fundação de associação


Integrantes da imprensa que participaram da reunião de formalização da ANIP e que são sócios-fundadores da entidade. (FOTO: Assessoria)

 

Após algumas reuniões preparatórias realizadas numa sala da Rádio Karandá FM de nossa cidade, integrantes da imprensa profissional formalizaram na noite desta terça-feira, dia 09 de abril de 2019, a fundação oficial da Associação Naviraiense de Imprensa Profissional (ANIP) com a aprovação de seu Estatuto Social e da eleição, por aclamação, de sua primeira Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. Até então uma comissão provisória sob a presidência de Beto Corrêa Rojas e outros integrantes da imprensa dirigiam os trabalhos iniciais da ANIP. Vale a pena ressaltar que tudo começou através de uma idéia de Betinho Corrêa em um churrasco que reuniu o pessoal da imprensa naviraiense.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

A primeira Diretoria Executiva da ANIP ficou assim constituída: PRESIDENTE - Eduardo Mendes (Grupo Medeiros de Comunicação); VICE-PRESIDENTE - Soares Filho (Câmara Municipal de Naviraí); 1ª SECRETÁRIA - Rafaela Párcio Ribeiro (Prefeitura Municipal de Naviraí); 2º SECRETÁRIO, Jota Oliveira (Naviraí Notícias); 1º TESOUREIRO - Odilo Balta (Jornal Correio do Sul); 2º TESOUREIRO - Humberto Zum, (Ta Na Mídia Naviraí); DIRETORA DE PROTOCOLO - Ariane Silva (Foto e Mídia); DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - Régis Luiz Teixeira (Câmara Municipal de Naviraí/Rádio Karandá) e ASSESSORIA JURÍDICA - Dr. Wilson Vilalba Xavier.

 

CONSELHO FISCAL

O Conselho Fiscal ficou constituído com três membros TITULARES: Presidente - Beto Corrêa (Prefeitura Municipal de Naviraí; 1ª VICE-PRESIDENTE - Eunice dos Santos (Rádios Cidade-FM e Maracaí-FM); 2º VICE-PRESIDENTE – José Luiz Bressa (JK News); e SUPLENTES - Luciana Barbosa (Festa Do Dia); Edilson Oliveira (Sul News) e Fábio Vilarinho (Giro Naviraí).

 

PRÓXIMOS PASSOS

Ficou acordado entre os participantes da reunião de formalização realizada na noite de ontem que agora com a aprovação do Estatuto Social e a eleição da nova diretoria, em breve será definida a posse dos eleitos e neste espaço de tempo a ANIP começa a se tornar realidade de fato, buscando sua inscrição junto ao CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica e em outros órgãos que se fizerem necessários, bem como, registrando seu Estatuto Social junto ao Cartório de Registro de Imóveis (CRI). (Texto: Jota Oliveira - Naviraí Notícias).

 


Fonte: Régis Luiz - Ascom ANIP