Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicato Rural e Senar ministram o curso Relações Interpessoais


O curso Relações Interpessoais será ministrado na própria sede do sindicato, na Avenida Amélia Fukuda, 661, centro. (FOTO: Jota Oliveira)

Acontece na próxima quinta (11) e sexta-feira (12) em Naviraí um curso de Relações Interpessoais promovido pelo Sindicato Rural de Naviraí (SRN), sob a presidência do agropecuarista Yoshihiro Hakamada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), a ser realizado com 16 horas aula na sede social do próprio sindicato. Como pré-requisito é exigido idade mínima de 16 anos.

 

CONTEÚDO DO CURSO

Segundo a mobilizadora local do Senar, Valdirene Macedo, o curso Relações Interpessoais tem como seu conteúdo programático o seguinte: Eixo Mobilizador – Missão do Senar e os objetivos do evento; Embasamento teórico sobre a família orquidácea; Nomenclatura; Aspectos legais; Reprodução; Cultivo (Adubação, Substrato, Luminosidade, Regas, Local); Recuperação; Pragas, doenças e defensivos agrícolas (químicos e naturais); exemplos de orquidários; Temas Transversais – Medidas de segurança no trabalho, novas exigências profissionais e cidadania.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Caso tenham interesse em reservar vagas, por favor, entre em contato com a mobilizadora do Senar em Naviraí Valdirene Macedo pelos telefones (67)3461-2195 ou (67)9989-0904. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Juliana de Lima).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias