Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Jogos deste domingo definem final do Campeonato Estadual em MS


Partidas serão realizadas em Campo Grande e no município de Rio Brilhante
Estádio Morenão, de Campo Grande, sediará um dos jogos. (FOTO: Divulgação)

 

 

A final do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense será definida neste domingo (7) com a realização de dois jogos. As disputas serão no Morenão, em Campo Grande, e no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

O primeiro jogo de volta da semifinal está marcados para começar às 15h. O jogo da Capital será entre Comercial e Aquidauanense. Após o empate sem gols em Aquidauana, o Colorado precisa de apenas um empate para chegar a sua 3ª final em 5 anos.

Já o Azulão, que eliminou o Operário na fase anterior, então time de melhor campanha, precisará vencer para chegar a sua 2ª final da história. O atual campeão da Série B tem apenas o vice-campeonato de 2011.

O vencedor deste jogo irá enfrentar quem se der melhor entre Águia Negra e Sete de Setembro. A partida está marcada para às 17h. O Rubro-negro venceu o jogo de ida por 3 a 1 e pode perder por até 2 gols de diferença que ainda assim avança para a final. Já o time de Dourados precisa de uma vitória por 3 gols de diferença. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News