Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicato Rural promove curso de Produção de Conservas de Hortaliças


Curso será ministrado na sede social na área central da cidade. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Graças a uma parceria firmada entre o Sindicato Rural de Naviraí (SRN), que é presidido pelo agropecuarista Yoshihiro Hakamada e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), será realizado na sede social da entidade nos dias 11 e 12 de abril de 2019 (quinta e sexta-feira) com duração de 16 horas aula um curso de Produção de Conservas de Hortaliças exigindo como pré-requisitos dos interessados ter idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado.

 

CONTEÚDO DO CURSO

Segundo a mobilizadora local do Senar em Naviraí, Valdirene Macedo, o curso terá como conteúdo programático os seguintes ensinamentos: Eixo Mobilizador – Boas práticas na fabricação de alimentos; Processo de Esterilização de vidros; Técnica de preparo de temperos; Técnica de preparo de molho de pimenta; Técnica de conservas de hortaliças; Técnica de Preparo de antepastos; e custo de produção.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Caso tenham interesse em reservar vagas por favor entre em contato com a mobilizadora do Senar em Naviraí Valdirene Macedo pelos telefones (67) 3461-2195 ou (67) 9989-0904. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Juliana de Lima).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias