Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Lourdes Elerbrock quer informações sobre a obra da escola


A vereadora está preocupada quanto à obra na escola do Jardim Sol Nascente
Vereadora Lourdes Elerbrock “Virote” da bancada do Partido Verde na Câmara Municipal. (FOTO: Assessoria)

 

Em recente sessão ordinária da Câmara a Municipal de Naviraí, a vereadora Lourdes Elerbrock (PV ) apresentou um requerimento solicitando fosse encaminhado expediente para que o prefeito José Izauri de Macedo (DEM) faça para a Câmara Municipal o repasse de dados sobre o desenvolvimento do cronograma de obras das salas de aulas da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental José Martins Flores. localizada no Jardim Sol Nascente.

A vereadora considera que a demanda por vagas escolares seja grande e disse que está preocupada com as próximas procuras por vagas dos pais para seus filhos. Ela disse que não quer que haja improvisos para atender a todos, quando na verdade, a obra foi planejada para que não haja problemas quanto a matrículas e no atendimento da demanda.

O requerimento endereçado ao prefeito José Izauri de Macedo foi apresentado em sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí e foi enviado a ele, com cópia para a gerente da Prefeitura - Ana Paula Rocha e para a gerente municipal de Educação e Cultura - Caroline Touro Beluque Eger. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News