Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Onevan pede apoio da Fundação de Cultura para aniversário de Iguatemi


Deputado acompanhou prefeita Patrícia Margatto em audiência no Governo
Onevan de Matos, prefeita Patrícia, Ivoni Pelegrini são recebidos por Mara Caseiro, presidente da Fundação de Cultura MS. (FOTO: Assessoria)

 

O deputado estadual Onevan de Matos manteve, na última semana, audiência com a diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro, discutindo o apoio do Governo do Estado nos festejos de aniversário de Iguatemi, que completará 54 anos no próximo dia 8 de maio.

Audiência – A prefeita Patrícia Margatto e a secretária Ivone Nabhan Pelegrinelli (Saúde) explicaram para a presidente da Fundação de Cultura detalhes da programação, especialmente as ações para o fortalecimento cultural e de entretenimento para a população iguatemiense.

“Agradeço ao apoio do deputado estadual Onevan de Matos nessa audiência, pois precisamos da Fundação de Cultura para assegurar uma festa bonita para a população de Iguatemi, na qual celebramos a história e a cultura de nosso município”, destacou a prefeita Patrícia Margatto.

Parceria – A diretora-presidente da Fundação de Cultura parabenizou Iguatemi pelas atividades alusivas ao aniversário de emancipação político-administrativa e assegurou que o Governo do Estado não deixará de apoiar o município.

"Em nome do Governo Estado queremos não apenas parabenizar Iguatemi pelos seus 54 anos, mas reafirmar a parceria da Fundação de Cultura com o município, e o nosso compromisso com a arte e o entretenimento da população", pontuou Mara Caseiro.

“Estamos saindo absolutamente satisfeitos dessa audiência, pois a Fundação de Cultura irá apoiar as festividades de aniversário de Iguatemi. Congratulo a prefeita Patrícia Margatto e a secretária Ivoni Pelegrinelli pelo empenho e, sobretudo, a população de Iguatemi por mais um aniversário”, completou o deputado estadual Onevan de Matos. (Texto: Fernando Ortega – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Fernando Ortega - Assessoria de Imprensa do Gabinete