Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rotary promove tradicional Costelão dia 7 de abril na Seleta


Presidente do Rotary Club Naviraí, Vaute Antunes, sendo entrevistado e falando do 17º Costelão a ser realizado dia 7 de abril na Seleta. (FOTO: Divulgação)

 

No próximo dia 7 de abril acontece no salão social da Seleta, o tradicional Costelão do Rotary Club de Naviraí, que é presidido na gestão 2018/2019 pelo rotariano Vaute Antunes de Oliveira. Essa será a 17ª edição desta promoção que já se tornou tradicional em nossa cidade e região.

Segundo o presidente os convites são limitados e já estão a vendas com os associados da entidade local por R$ 30,00. “Este ano vamos fazer somente para 650 convidados, por motivos de estrutura”, resumiu Vaute.

“Estamos recebendo um grande apoio dos nossos parceiros da cidade, pois todos sabem da seriedade da nossa entidade, uma vez que toda renda é revertida em ações sociais do clube como Banco de Cadeira de Rodas e outros projetos”, explicou Antunes.

O presidente disse ainda que este ano já está acertando para que no dia do almoço tenha também um som ao vivo para alegrar o evento. “É interessante que tenha alguém para tocar uma música ao vivo e desta forma proporcionar descontração e todos se sintam a vontade saboreando o Costelão”, apontou.

Ao encerrar o presidente reforçou o convite para que todos possam estar presentes e compartilharem momentos de lazer e saboreando a famosa costela assada no estilo pantaneiro.

“Estamos trabalhando para que os nossos convidados realmente possam ter um dia muito especial na Seleta”, encerrou agradecendo o empenho de todos os companheiros do Rotary Club de Naviraí e das senhoras da Casa da Amizade. (Texto: Odilo Balta – Ascom Rotary).

 


Fonte: Odilo Balta - Ascom Rotary