Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM recupera veículo produto de apropriação indébita em Itaquiraí


Na noite de segunda-feira (18), por volta das 19h45min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, receberam denúncia, via 190, de que um veículo Renault/Oroch, propriedade de uma locadora, havia sido tomado em apropriação indébita por meios fraudulentos.

De imediato uma guarnição de serviço iniciou diligências a fim de localizar o veículo, uma vez que em seu rastreamento constava que estava na entrada da cidade. Logo em seguida, o veículo foi localizado em frente a um Restaurante na Avenida Industrial.

Para localizar o condutor, a guarnição entrou no restaurante e indagou sobre o veículo, nesse momento, um homem de 35 (trinta e cinco) anos, relatou que estava no local com seu irmão de 27 (vinte e sete) anos e outros dois amigos, e que havia comprado o veículo na cidade de Umuarama de um “picareta”, pagando por ele a quantia de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).

Diante dos fatos, o veículo e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. (Com informações Ascom 12º  BPM).


Fonte: Ascom 12º Batalhão da PM