Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar apreende produtos descaminhados


O veículo e os produtos foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo
Polícia Militar de Naviraí apreende veículo com mercadorias descaminhadas do Paraguai sem nota fiscal. (FOTO: Karina Faustino)

Quarta-feira (13), por volta de 6h40, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo prolongamento da avenida Amélia Fukuda, uma equipe da Força Tática de Naviraí realizou abordagem padrão a um veículo Volkswagen Voyage com placas de São Paulo.

O condutor do veículo, um homem de 41 anos, teve seus documentos checados nos sistemas de restrição criminal, contudo nada foi encontrado em seu desfavor. Durante vistoria pelo veículo, foram encontrados vários produtos eletrônicos sem nota fiscal.

Ao ser questionado sobre a origem dos produtos, o homem relatou que são de origem paraguaia e que levaria até a cidade de Presidente Epitácio (SP).

O veículo foi encaminhado até a sede do 12º BPM, onde foi feita a conferência dos produtos e confecção do boletim de ocorrências. Posteriormente o homem foi liberado, já o veículo e os produtos foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News