Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Esporte abre inscrições para diversas competições neste início de ano


Gerel abre inscrições para diversas competições esportivas em Naviraí. (FOTO: Reprodução)

 

A Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel) iniciou esta semana com a abertura de inscrições para diversas competições e atividades inseridas no calendário esportivo de 2019. Segundo o gerente de esporte Adriano Silvério dentre as modalidades com inscrições abertas existem competições onde poderão participar apenas atletas do município, como é o caso da 8ª Copa Cidade de futsal masculino aberto.

Já para o 15º Campeonato de futebol suíço veterano (Sub 45, ou ano base de 1974), admitem-se times e jogadores de municípios da região. Os dirigentes  dos times  podem ir até a sede administrativa da Gerel, no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, para fazer a retirada das fichas de inscrições, ou podem fazer contato pelo telefone 3409-3205.

Adriano ainda destacou que também estão abertas as inscrições para o Torneio de malha (dupla) e para a primeira etapa do campeonato municipal de xadrez, programada para acontecer no dia 24 de março a partir das 8 horas no poliesportivo.

“Lembramos que estamos também com inscrição para a participação nas escolinhas da GEREL nas modalidades futsal, handebol, vôlei e basquete, onde podem participar meninos e meninas de 08 a 12 e de 13 à 15 anos de idade”, finalizou ressaltando que os interessados devem procurar a gerência de Esportes localizada no poliesportivo. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí