Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Esporte inicia as inscrições para as primeiras competições do ano


Adriano José Silvério, titular da Gerência Municipal de Esporte e Lazer (Gerel) em Naviraí. (FOTO: Assessoria)

 

A Gerência de Esportes e Lazer (Gerel) da Prefeitura de Naviraí abriu inscrições para as equipes interessadas inscrever atletas e participar dos primeiros eventos do calendário esportivo de 2019, que prevê 60 eventos no município, sem contar os que não são organizados pela municipalidade, mas que ganham apoio da administração.

Uma das competições é o campeonato municipal de futsal (somente para jogadores residentes no município), cujo prazo final de inscrições ainda não está fixado. Também não está confirmado o dia do início da competição. Os dirigentes  dos times  podem ir até a sede administrativa da Gerel, no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, para fazer a retirada das fichas de inscrições, ou podem fazer contato pelo telefone 3409-3205.  

As inscrições para o XV Campeonato Master de futebol suíço (Sub 45, ou ano base de 1964), em competição que admite times e jogadores de municípios da região.  Também estão aberta as inscrições para a VIII Copa Naviraí de futsal, para a primeira etapa do campeonato municipal de xadrez (24 de março).

Até o dia 29 de março acontecem as inscrições para o campeonato de malha, que deve acontecer no dia 31, em local a ser definido (Projeto Conviver, no conjunto habitacional Boa Vista ou na cancha do Jardim Progresso.

Até esta terça-feira, dia 12, acontecem as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professores de educação física ou estagiário cadastrado no IEL, para ministrar as aulas das escolinhas (categorias de 9 a 12 anos e de 13 a 15 anos), das modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News