Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Júnior do PT lança pré-candidatura à deputado federal as 9 horas na ACEN


O evento deve acontecer na manhã deste sábado na Associação Comercial
Vereador Luiz Alberto Ávila da Silva Júnior, popularmente conhecido por Júnior do PT. (FOTO: Divulgação)

 

Neste sábado o Partido dos Trabalhadores (PT) de Naviraí se reune na Associação Comercial Empresarial (ACEN) para o lançamento da pré-candidatura do vereador Luis Alberto Ávila Silva Junior (PT) a uma vaga na Câmara Federal.

O encontro está agendado para iniciar às 9h de sábado, no prédio da ACEN, localizado na avenida Iguatemi, centro de Naviraí. Segundo o vereador, “chegou o momento de iniciar oficialmente sua caminhada rumo à Câmara Federal, e dar um passo importante no que tange à contribuição do debate político”, afirmou.

Neste encontro de sábado estarão presentes no auditório da ACEN, várias lideranças políticas do Estado e região, tanto do Partido dos Trabalhadores como também de diversas agremiações partidárias simpáticas ao projeto de Junior do PT.

De acordo com o parlamentar naviraiense, tem a presença confirmada do ex-prefeito de Mundo Novo e pré-candidato ao governo do Estado - Humberto Amaducci e do deputado federal, ex-governador e pré-candidato ao senado, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT).

Na oportunidade, Júnior colocará  á disposição da população, não apenas seu nome como opção, mas também uma história de lutas pela classe menos favorecida do município e demais trabalhadores. (Com informações MS Verdade).

 


Fonte: MS Verdade