Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí começa ano letivo com mais de 7.200 alunos na REME


Nas escolas municipais as aulas começaram com novas turmas e as antigas e mais de 7.200 alunos. (FOTO: Assessoria)

 

Começou nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino após uma semana de intensa movimentação onde os diretores, professores e coordenadores participaram durante a Semana Pedagógica da proposta da Gerência Municipal de Educação.

Durante a semana passada cada escola recebeu um trabalho com pinturas diversificadas dando assim um visual diferente, com muros e calçadas ilustradas para a recepção dos alunos para este ano letivo.

Segundo Caroline Touro, titular da Gerência de Educação do município, a participação de todos os profissionais foi de grande importância, pois o tema proposto foi “Eu Acredito na Educação”, proposta essa que foi abraçada por todos os professores com muito entusiasmo.

O prefeito Dr. Izauri Macedo que participou da abertura da Semana Pedagógica elogiou a participação dos profissionais, e parabenizou o tema, segundo ele a educação sem dúvida é a grande saída no enfrentamento de várias questões que engrandecem o nosso país.

Carol destaca que a REME começa o ano letivo com mais de 7.200 alunos matriculados e isso mostra o interesse dos senhores pais e a responsabilidade da atual gestão em colocar como umas das prioridades a educação no município. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí