Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí encerra Semana Pedagógica da Educação em grande estilo


Momento em que a professora Carol Touro falava aos professores presentes no Salão Paroquial. (FOTO: Assessoria)

 

A Gerência Municipal de Educação (Gemed) do município de Naviraí realizou de segunda (11) à sexta-feira (15) a Semana Pedagógica com o tema “Eu Acredito na Educação”. Segundo a professora Carol Touro o evento marcou todos os atos realizados durante ao longo da semana e aconteceu no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora de Fátima, que ficou com suas dependências totalmente lotado com a presença dos profissionais do setor educacional do município com apresentação dos trabalhos elaborados onde tanto as escolas, quanto os centros infantis mostraram o que fizeram dentro do projeto Pintando o Futuro. Cada instituição ganhou um kit e os professores pintaram o sete!. No bom sentido.

Com criatividades deferentes foi feita pintura nos muros, calçadas, quadros e paredes com desenhos pedagógicos, com resultados impressionantes. Vale a pena cada comunidade visitar a escola mais próxima de seu bairro e verificar toda a criatividade dos profissionais professores.

Segundo a professora Caroline Touro gerente de Educação, nesse ano de 2019 foi feita uma proposta diferente aos professores, “Quero aqui em nome de toda a administração agradecer o empenho de cada professor, coordenador, enfim a todos que faz parte da rede municipal de ensino, por ter abraçado nossa proposta, entendo que com isso, as escolas ficaram mais bonitas para recepcionar os nossos alunos para o ano letivo que começa definitivamente no próximo dia 18”. Destacou Carol.

Carol enfatiza ainda que com o brilhantismo da Semana Pedagógica, os professores com certeza ficaram mais motivados para iniciar o ano letivo com mais garra e amor pela profissão escolhida, até porque o tema do evento diz tudo, “Eu Acredito na Educação”, comentou a gerente. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí